NOTÍCIAS


Legalização dos mototaxistas segue até o dia 31 de agosto


23/08/2017

Os mototaxistas da Estância Turística de Olímpia têm até o dia 31 de agosto para finalizar o processo de legalização. A Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal orienta para que os mototaxistas façam a regularização o mais breve possível, pois o descumprimento acarretará na perda da vaga.

Desde janeiro deste ano a autarquia está realizando a regularização e atualização cadastral dos mototaxistas do município. Olímpia dispõe de 126 vagas, sendo esse total definido de acordo com os dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Todas as vagas já estão preenchidas, porém alguns mototaxistas precisam concluir a legalização.

De acordo com Veridiana Trindade Rizzatti, assessora estratégica da Prodem, responsável por coordenar os mototaxistas, a legalização é muito importante. “Quem ainda está em processo final de regularização pode procurar a Prodem, com os documentos que estão faltando para finalizar o processo. Caso não compareça até o dia 31, o mototaxista pode perder a vaga. Além disso, a legalização traz segurança para a população”, disse a assessora.

 




COMPARTILHE