NOTÍCIAS


Prodem e Ordens Paramaçônicas realizam ação especial de conscientização no trânsito


23/09/2019

A campanha “Educação no Trânsito”, realizada pela Prodem, recebeu um reforço no último sábado, 21 de setembro. As ordens paramaçônicas Escudeiros, Fillhas de Jó e Demolay, patrocinadas pela Loja Maçônica Fraternidade Olimpiense, estiveram no centro distribuindo panfletos e orientando os motoristas sobre a importância do uso do cinto de segurança e a proibição do uso do celular ao volante.

Os jovens, que estavam acompanhados dos pais e são grandes incentivadores das ações, ficaram no semáforo da Rua Nove de Julho, esquina com a Rua São João. Além dos panfletos, uma faixa também chamava a atenção dos motoristas sobre o uso do celular. A ação foi acompanhada pelos agentes de trânsito da Prodem e também pelo diretor-presidente, Márcio Ramos.

No próximo dia 25 de setembro será comemorado o Dia Nacional do Trânsito e, para celebrar a importância da data, a Prodem está realizando a campanha “Educação no Trânsito”. O objetivo é conscientizar os motoristas e pedestres sobre os cuidados básicos nas ruas e avenidas, dicas para garantir a segurança no trânsito e a importância do respeito às leis.

Durante todo o mês os agentes de trânsito estão fazendo panfletagem e orientação nos semáforos dos diversos cruzamentos da cidade e nas entradas e saídas dos alunos das escolas municipais, além de palestras educativas.




COMPARTILHE