NOTÍCIAS


Prodem realizará recadastramento para isentos do transporte coletivo


16/08/2018

A partir da próxima terça-feira, dia 21 de agosto, a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal realizará o recadastramento obrigatório dos usuários do transporte coletivo. Todo cidadão que possuir o cartão para gratuidade deverá agendar o recadastramento para atualização dos dados e nova perícia médica para manutenção ou não do benefício.

De acordo com o diretor-presidente da Prodem, Leandro Pierin Gallina, os idosos já possuem a gratuidade garantida por lei, com apresentação de documento. O recadastramento será apenas para os portadores de necessidades especiais e aposentados por invalidez. “Após agendado, o cidadão irá passar por um médico da Prefeitura para receber o laudo e os documentos do recadastro”, disse.

O recadastramento será até o dia 20 de setembro. Após essa data, os cidadãos que não fizerem a atualização, terão o cartão bloqueado. O agendamento pode ser feito diretamente na Prodem, localizada no piso superior da Estação Rodoviária Paschoal Lamana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.




COMPARTILHE


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites